Fernando Tordo

Maio 2018

Músicos
Fernando Tordo (voz), Pedro Vicente (piano/teclas), Rúben Luz (trombone), Filipe Cordeiro (trompa), Nuno Fernandes (baixo), Sertório Calado (bateria), Eduardo Azevedo (saxofone alto), Jorge Azevedo (trompete).

Maiores de 6 anos.

* Horário para reservas: de segunda a sexta-feira, das 10 às 12 horas e das 14.30 às 16 horas.

Concerto integrado no programa de comemorações do 44.º aniversário do 25 de Abril.

Fernando Tordo – Tour 2018

Em 2018, Fernando Tordo assinala 70 anos de vida e 50 anos de canções, e para comemorar estes dois incríveis acontecimentos, o artista irá percorrer o país com espetáculos muito especiais.

As memórias que marcam a sua impressionante carreira, os caminhos trilhados, os artistas com quem se cruzou e o seu vasto repertório servem de mote para um regresso em grande aos palcos nacionais.

Os concertos permitirão revisitar um repertório infindável, repleto de canções de uma intemporalidade impressionante, de luminosidade sublime, que de modo desassombrado ousaram moldar os tempos. Na memória guardamos temas como «Estrela da Tarde», «Tourada», «Adeus Tristeza» ou «Cavalo à Solta».

Em palco e na companhia da sua banda, Tordo irá partilhar com o público as muitas canções marcantes que compôs ao longo destas cinco décadas.

Telefone 210 976 103 (*)

Reservas 915 635 090 (*)