2.ª Flag CPSN Acro Cup

Fevereiro 2024
    Fevereiro 2024
9.00 h

Após o sucesso da primeira edição da competição, o Clube do Pessoal da Siderurgia Nacional volta a promover esta prova nacional de ginástica acrobática nos vários conjuntos (pares femininos, masculinos e mistos, trio femininos e quadras masculinas) e para todos os escalões, estimando a participação de cerca de 500 ginastas.

A competição é organizada pelo Clube do Pessoal da Siderurgia Nacional, com a aprovação da Federação de Ginástica de Portugal e da Associação de Ginástica do Distrito de Setúbal, e o apoio da Câmara Municipal do Seixal e da União das Freguesias do Seixal, Arrentela e Aldeia de Paio Pires.

Mais informações no regulamento da prova.

Local
Pavilhão do Clube do Pessoal da Siderurgia Nacional (Av. da Siderurgia Nacional, Aldeia de Paio Pires)

Informações 935 061 902 | 212 220 308 | flagacrocup@gmail.com | secretaria.cpsn@gmail.com