Torneio Social de Verão

Domingo
    Junho 2024
9.00 h

O torneio, destinado a jogadores de ambos o sexos, na modalidade de singulares, dos sub-7 aos veteranos, decorre no sistema de grupos, jogando todos contra todos, e, posteriormente, um quadro de eliminação. Cada jogador vai estar enquadrado num sistema de divisões para que os jogos sejam o mais equilibrados e competitivos possíveis. Consoante o número de inscritos, a prova vai ser disputada à melhor de um set, um short-set ou por tempo.

Inscrições

As inscrições têm o valor de 15 euros e devem ser realizadas até às 12 horas do dia 14 de junho, sexta-feira, na secretaria do clube, no gabinete técnico do ténis, por WhatsApp ou através do email geral@crdbr.com.

Mais informações no regulamento da prova.

Organização
Clube Recreativo e Desportivo Brasileiro-Rouxinol, com o apoio da Câmara Municipal do Seixal.

Clube Recreativo e Desportivo Brasileiro-Rouxinol

Inscrições/Informações geral@crdbr.com