Março Jovem «SXL» no Seixal com concerto de Wet Bed Gang

28 Fev '22

O Março Jovem Seixal está de regresso em 2022 novamente num formato «SXL», para continuares ligado ao que está a acontecer por todo o todo o lado, com propostas pensadas à medida de todos e a programação espalhada pelas escolas secundárias e em outros palcos do concelho, com sugestões interessantes para ver, ouvir, falar, dançar, praticar e até brilhar.

O programa arranca com o concerto de apresentação do primeiro trabalho da banda Sogranora, um coletivo do concelho que tem obtido uma crítica muito boa por parte do público e que abre o Março Jovem «SXL» 2022, no próximo dia 5 de março, sábado, às 21.30 horas, no Auditório Municipal do Fórum Cultural do Seixal, num espetáculo com entrada livre, mediante reserva prévia através do formulário online

Durante este mês, em que se celebra a juventude no Seixal, destaque para a iniciativa AESCOLAMEXE, que leva mais uma vez às escolas secundárias do concelho um conjunto de sugestões que irão animar a semana e as pausas entre as aulas.

Encontros para trocar ideias e conhecer outras realidades, eventos de dança e atividades radicais e concurso de talentos são outras das propostas que saltam do cartaz desta edição, com sugestões e lugar para todas e todos, com destaque para o Parlamento dos Jovens, uma sessão distrital organizada pela Assembleia da República, em parceria com a Câmara Municipal do Seixal.

Wet Bed Gang celebram dias do estudante e da juventude

Para celebrar em grande e, claro, num formato «SXL», os dias do estudante e da juventude irão ser comemorados em palco com os concertos de Malaba e Wet Bed Gang, dois projetos de ampla visibilidade nacional e muito solicitados pelos jovens de dentro e fora do concelho e que se realizará no dia 26 de março, na Quinta da Atalaia, em Amora, a partir das 17 horas e com entrada livre.

Não faltam ideias para o que fazer em março no Seixal, em que todos têm o seu lugar, o seu espaço e espaços para conviver, com uma programação que extravasa o mês e se estende durante todo o ano por todo o concelho.

Acompanhe ainda o Março Jovem SXL pelas redes Facebook, Twitter e Instagram.