Tolerância de ponto no período de Natal e Ano Novo

20 Dez '23

Os serviços e equipamentos municipais da Câmara Municipal do Seixal encontram-se encerrados nos dias 22 e 26 de dezembro de 2023 e 2 de janeiro de 2024, em virtude da concessão de tolerância de ponto aos seus trabalhadores.

A recolha diurna de resíduos sólidos urbanos enterrada e semienterrada não será realizada nos dias 25 de dezembro e 1 de janeiro de 2024 e a recolha noturna será feita às 14 horas no dia 24 e 31 de dezembro. Nos dias 23, 25, 26 e 30 de dezembro, acontece no horário noturno habitual.

Quanto à recolha porta a porta dos indiferenciados (contentor verde) e biorresíduos (contentor castanho) marcada para os dias 25 de dezembro e 1 de janeiro de 2024 não será realizada e, desta forma, os contentores deverão ser colocados para recolha na quinta-feira seguinte, ou seja, no dia 28 de dezembro e 4 de janeiro.

A recolha dos biorresíduos será feita nos dias 23 e 30 de dezembro, no horário normal.

A câmara municipal apela à responsabilidade dos munícipes, para que de forma consciente cumpram as regras de deposição do lixo doméstico nos respetivos contentores, nos períodos acima referidos e, assim, contribuam para o desenvolvimento sustentado do concelho.

Consulte o Edital n.º 356/2023 e saiba quais os equipamentos municipais e os períodos que estão encerrados.