Cais Sodré Funk Connection animam a passagem de ano

15 Dez '23

O Ano Novo é significado de esperança, renovação e mudança. Os fogos de artifício enchem os céus e as pessoas reúnem-se para esperar a chegada do novo ano.

No concelho do Seixal, é na zona ribeirinha de Amora que se vão dar as boas-vindas a 2024, na companhia dos Cais Sodré Funk Connection. À meia-noite acontece o espetáculo de luz e cor com o fogo de artifício a ser lançado em todas as freguesias.

A entrada é livre.

Os Cais Sodré Funk Connection nasceram no coração do bairro boémio que lhes dá o nome. São uma banda de veteranos da música portuguesa e verdadeiros embaixadores do funk & soul.

O soul power é assegurado por Francisco Rebelo, no baixo, João Gomes, nas teclas, David Pessoa, na guitarra, Rui Alves, na bateria, e a pujante secção de sopros de João Cabrita, José Raminhos e Miguel Marques. Conduzidos pelo inconfundível one man show Silk (Fernando Nobre), são acompanhados pela voz sensual e sedutora de Tamin (Telma Santos).

Com mais de 200 concertos dados, os Cais Sodré Funk Connection continuam na estrada com novas canções na bagagem e sempre a celebrar a vida adulta, sem perder a energia contagiante e a interação com o público.

Dia 31 de dezembro, domingo, a partir das 22 horas
Zona ribeirinha de Amora

22 horas
Cais Sodré Funk Connection