Inauguração da Loja do Munícipe de Fernão Ferro

18 Jul '23

A nova Loja do Munícipe de Fernão Ferro vai ser inaugurada no dia 20 de julho, às 10 horas.
O equipamento tem cerca de 156 m2 e fica situado entre o auditório da Junta de Freguesia e o espaço do Mercado Municipal.

O espaço tem capacidade para atendimento de quatro postos de trabalho, dois gabinetes técnicos de apoio, um dos quais para atendimento no âmbito do Gabinete de Participação.
Além do espaço para o atendimento, existem mais duas áreas destinadas ao público: uma sala de leitura e uma sala de equipamentos informáticos.

Os serviços disponíveis no atendimento da Loja do Munícipe são :

- Informações de âmbito geral;
- Fornecimento de modelos, formulários e respetiva receção;
- Sugestões/participações;
- Prestação de serviços relacionados com a urbanismo (mediante agendamento);
- Prestação de serviços relacionados com o fornecimento de água;
- Prestação de serviços relacionados com a higiene urbana;
- Prestação de serviços relacionados com a educação;
- Licenças de publicidade e ocupação de espaço público;
- Prestação de serviços relacionados com a habitação;
- Empréstimo domiciliário de documentos da Biblioteca Municipal do Seixal.

A Loja do Munícipe de Fernão Ferro terá os seguintes horários de funcionamento:

Atendimento da Loja do Munícipe, espaço de leitura e sala de equipamentos informáticos: de segunda a sexta-feira, das 10 às 20 horas e aos sábados das 10 às 13 horas.
Atendimento do Gabinete de Participação: terças e quintas-feiras, das 14:30 às 16:30 horas. Restantes dias, mediante marcação