2.ª Caminhada e Corrida pelo Hospital no Seixal

Julho 2024
19.00 h

O evento volta a acontecer para reafirmar a reivindicação e demonstrar que estamos todos juntos pela construção do hospital no Seixal.

Uma organização da Câmara Municipal do Seixal, em conjunto com as juntas de freguesia do concelho, a Comissão de Utentes de Saúde do Concelho do Seixal e o Núcleo do Sporting Clube de Portugal do Seixal.

Vamos fazer desta luta uma grande manifestação popular, participando nela ou apoiando-a na sua chegada.

19 horas – Corrida: juniores, seniores e veteranos (masculino e feminino) – 5000 metros
19.30 horas – Caminhada (todas as idades) – 3000 metros

Inscrições

A participação é gratuita e a inscrição deve ser realizada até ao dia 10 de julho.

Inscrição para a caminhada: através do formulário online.

Inscrição para corrida: através do email inscricoes.atletismo@cm-seixal.pt, com nome do clube ou individual, nome do(s) atleta(s), data de nascimento, contacto do responsável e tamanho de t-shirt (10 anos, XS, S, M, L, XL).

Nota: serão aceites inscrições no próprio dia, no entanto a organização não garante a oferta de brinde de participação após a data limite de inscrição.

A acreditação para confirmação de presença e/ou novas inscrições e entrega dos respetivos dorsais e/ou brindes será efetuada no dia 13 de julho, sábado, das 16 às 18.30 horas, no Parque Urbano da Quinta dos Franceses (junto ao restaurante
Lisboa à Vista).

Mais informações no regulamento da iniciativa.

Parque Urbano da Quinta dos Franceses (junto ao barco-restaurante)
Preço
Participação gratuita, sujeita a inscrição