Seixal Green Market

Setembro 2024
    Setembro 2024
10.00 h

O Seixal Green Market está de volta, mas em novo local, passando a realizar-se na marginal do Seixal, junto à Praça 1.º de Maio, em frente ao restaurante Mundet Factory, prometendo dar uma animação suplementar ao passeio ribeirinho.

Esta edição do mercado mais verde do Seixal terá como tema a «mobilidade mais sustentável» e volta a acolher projetos, empresas e marcas locais e regionais que contribuem, cada uma à sua maneira, para criar um mundo melhor.

O Seixal Green Market, que acontece todos os primeiros fins de semana do mês, é um mercado de rua que reúne uma seleção de marcas, produtores agrícolas, associações, artesãos e artistas que querem criar um mundo melhor. Produtos da horta acabados de colher, cosmética natural, artesanato com materiais reciclados, plantas para a sua casa e jardim; mel e outros produtos da terra, artigos ecológicos para uso diário… são algumas das muitas sugestões que poderá encontrar à venda neste mercado original.

Há também uma zona de ateliês e um Mercado de Trocas em que, durante a tarde de sábado, poderá trocar roupas, calçado e livros em bom estado e que já não usa, por outros objetos ou peças que precisa mais, dando-lhes uma nova vida e poupando recursos naturais e energia que seriam gastos na criação de objetos novos.

Sábado e domingo, das 10 às 18 horas.

Câmara Municipal do Seixal e Mizuca – Oficina de Coisas.

Local
Marginal do Seixal (junto à Praça 1.º de Maio, em frente ao restaurante Mundet Factory)
Entrada livre