Receção à Comunidade Educativa 2023-2024

15 Set '23

A Câmara Municipal do Seixal, no âmbito da Receção à Comunidade Educativa, promove um conjunto de iniciativas que refletem o compromisso com a educação e a escola pública e dão as boas-vindas aos trabalhadores das escolas no início de mais um ano letivo.

Esta é uma das iniciativas que integra o Plano Educativo Municipal (PEM), um instrumento estruturante da intervenção municipal na área da educação, que integra programas de apoio e projetos educativos. O PEM celebra 40 anos, um marco na defesa e valorização da escola pública.

Conheça o programa sugerido para o início desde ano letivo, que arranca já no próximo dia 23 de setembro, no Parque Urbano das Paivas, em Amora, com a receção aos funcionários das escolas e jardins de infância da rede pública.