Participe na 5.ª São Silvestre Baía do Seixal

17 Nov '23

A 5.ª São Silvestre Baía do Seixal vai realizar-se no dia 23 de dezembro às 17.30 horas.

Este é um evento de natureza desportiva em que todos podem participar e que tem como objetivo incentivar e consciencializar a população para a importância da prática de exercício físico.

Haverá uma corrida com a extensão de 10 quilómetrose com partida às17.30 horas e uma caminhada com a extensão de 5 quiómetros com partida pelas 17.35 horas, com um tempo máximo de 2 horas de duração. Haverá também a Corrida Kids a abrir este grande evento, às 17 horas.

A organização é do Centro Cultural e Recreativo do Alto do Moinho e da Werun, em parceria com a Câmara Municipal Seixal e as juntas de freguesia do concelho.

Inscreva-se!