Está de regresso a Caminhada e Corrida pelo Hospital no Seixal

24 Jun '24

A Câmara Municipal do Seixal e o Núcleo do Sporting Clube de Portugal do Seixal, com o apoio da Comissão de Utentes de Saúde do Concelho do Seixal e das juntas de freguesia, voltam a realizar a Caminhada e Corrida pelo Hospital no Seixal, no dia 13 de julho, a partir das 19 horas, na zona ribeirinha do Seixal.

O Núcleo do Sporting Clube de Portugal do Seixal irá de novo ser o ponto de chegada destas duas provas e receberá todos aqueles que se querem juntar a esta reivindicação, para demonstrar que estamos todos juntos pela construção do hospital no Seixal. Vamos fazer desta luta uma grande manifestação popular, participando nela ou apoiando-a na sua chegada.

A participação é livre e gratuita, não estando sujeita a inscrição prévia. No entanto, para garantir que tem direito à oferta de brinde, deve registar-se para a caminhada (3 km) através de formulário online, até ao dia 11 de julho.

Para a corrida (5 km) a inscrição no local pode ser feita até às 18.30 horas. Para assegurar que tem direito a dorsal e brinde, deve registar-se através do email inscricoes.atletismo@cm-seixal.pt, com a seguinte informação: nome do clube ou inscrição individual; nome do(s) atleta(s); data de nascimento e contacto do responsável.

A acreditação e levantamento de brinde de oferta será feito entre as 16 e as 18.30 horas, no local da partida da corrida e caminhada, no Parque Urbano da Quinta dos Franceses, junto ao barco-restaurante Lisboa à Vista.

Mais informações podem ser consultadas no regulamento próprio da Caminhada e Corrida pelo Hospital no Seixal.

A correr ou a caminhar, vamos estar todos juntos pelo hospital no Seixal! Participe!