Inscrições para a 5.ª S. Silvestre de Corroios

27 Nov '23

A Associação A Natureza Ensina (ANE), com o apoio da Câmara Municipal do Seixal (CMS), Junta de Freguesia de Corroios (JFC) e comércio local, organiza no dia 3 de dezembro, a partir das 9 horas, a 5.ª S. Silvestre de Corroios, com partida e chegada ao Parque Urbano da Quinta da Marialva, em Corroios.

Além da prova principal, irão também decorrer provas para os escalões jovens que se desenrolam integralmente no interior do Parque Urbano da Quinta da Marialva.
As inscrições são gratuitas e podem ser efetuadas até ao dia 30 de novembro através do email: inscricoes.atletismo@cm-seixal.pt
Podem inscrever-se todos os atletas em representação de coletividades, organizações populares, grupos desportivos e outras organizações, bem como pessoas individuais, federadas ou não.
Esta competição está integrada no 34.º Troféu de Atletismo do Seixal.

Consulte o regulamento.