33.º Corta-Mato Cidade de Amora

24 Out '23

A Junta de Freguesia de Amora e a Câmara Municipal do Seixal, com a colaboração da Federação Portuguesa de Atletismo, da Associação de Atletismo de Setúbal e do movimento associativo concelhio, organizam o 33.º Corta-Mato Cidade de Amora, no próximo dia 26 de novembro, pelas 9 horas, na Quinta Maria Pires – Amora, Seixal, simultaneamente com o 100.º Campeonato Nacional Longo.

A competição é aberta a atletas de ambos os sexos, federados e populares, em representação de clubes, escolas, coletividades, grupos informais ou a título individual, com provas para todos os escalões e prémios individuais e coletivos.
As inscrições para o escalão de iniciados decorrem até ao dia 23 de novembro, enquanto os outros escalões podem inscrever-se até 20 de novembro.