35.º Grande Prémio de Atletismo do Alto do Moinho

22 Fev '22

O atletismo esteve em destaque na manhã do dia 20 de fevereiro na freguesia de Corroios, com a realização do 35.º Grande Prémio de Carnaval do Alto do Moinho, uma iniciativa organizada pelo Centro Cultural e Recreativo do Alto do Moinho e que contou com os apoios da Câmara Municipal do Seixal e da Junta de Freguesia de Corroios.

A prova, aberta a todos os atletas populares e federados, de ambos os sexos, está inserida no 33.º Troféu de Atletismo do Seixal e nos Jogos do Seixal e contou com a participação de 300 atletas de 25 equipas em vários escalões.

Pela primeira vez, realizou-se o Encontro de Benjamins A e B, no interior do pavilhão do Centro Cultural e Recreativo do Alto do Moinho, com a participação de cerca de 91 crianças que despertam assim para a modalidade.

A Natureza Ensina foi a equipa vencedora, seguindo-se o Centro Cultural e Recreativo do Alto do Moinho e a Casa do Benfica do Seixal. Em termos absolutos, os grandes vencedores foram Chantal Xhervell, d’A Natureza Ensina, e Filipe Rebelo, da Run Tejo.