Atletas e clubes homenageados na Gala AGDS

11 Fev '22

A Câmara Municipal do Seixal e vários atletas do concelho foram distinguidos na II Gala da Associação de Ginástica do Distrito de Setúbal (AGDS) que decorreu no dia 29 de janeiro na Moita, promovida pela AGDS.

O evento tem como objetivo premiar todos aqueles que ao longo dos anos ou da época desportiva 2020-2021 tiveram um papel preponderante na área gímnica, destacando-se pelos resultados de mérito e dedicação. Foram homenageados atletas que tiveram lugares de pódio nas várias especialidades gímnicas, treinadores, clubes e autarquias que têm desenvolvido um trabalho de mérito e de destaque.

A Câmara Municipal do Seixal recebeu o diploma de Mérito Bons Serviços e a Associação de Moradores dos Redondos, o Centro Cultural e Recreativo do Alto do Moinho, o Clube do Pessoal da Siderurgia Nacional e o Clube Recreativo e Desportivo de Miratejo foram agraciados com o diploma de Mérito Excelência Associativa.

Também os atletas que competiram em provas internacionais e aqueles que subiram ao pódio em provas nacionais foram homenageados. O concelho do Seixal contou com vários atletas em representação das seguintes coletividades: Associação de Moradores dos Redondos, Centro Cultural e Recreativo do Alto do Moinho, Clube Recreativo e Desportivo de Miratejo, Centro de Solidariedade Social de Pinhal de Frades, Casa do Povo de Corroios, Clube Recreativo e Desportivo Brasileiro-Rouxinol, Associação de Amigos do Pinhal do General, Clube do Pessoal da Siderurgia Nacional e Clube Recreativo da Cruz de Pau.