Correção material na UOPG 60 – Quinta Carlos Costa

UOPG 60 – Quinta Carlos Costa
16 Ago '24

No dia 13 de agosto, foi publicado em Diário da República a correção material da suspensão parcial da 1.ª revisão do Plano Diretor Municipal do Seixal e o estabelecimento de medidas preventivas para a área da Unidade Operativa de Planeamento e Gestão (UOPG) 60 – Quinta Carlos Costa.

Nos termos do disposto no art.º 192.º do Regime Jurídico dos Instrumentos de Planeamento Territorial (RJIGT), aprovado pelo Decreto-Lei n.º 80/2015, de 14 de maio, na sua redação atualizada, torna-se público que a correção material da suspensão parcial da 1.ª revisão do Plano Diretor Municipal do Seixal e o estabelecimento de medidas preventivas para a área da UOPG 60 – Quinta Carlos Costa, sita na freguesia de Amora, foram publicados no Diário da República, 2.ª série, n.º 156, de 13 de agosto, pelo aviso n.º 17227/2024/2.

Documentação para consulta