Gestão de contratos de água vai ser modernizada

22 Set '23

O sistema informático utilizado pela autarquia na gestão dos contratos de abastecimento de água e da faturação vai ser atualizado, uma alteração inadiável e fundamental para a melhoria do atendimento público.

Como resultado da intervenção ocorrerão, entre os dias 25 e 30 de setembro, alguns condicionamentos no funcionamento do balcão de atendimento da água nos Serviços Centrais da autarquia, bem como na rede de lojas do munícipe. No mesmo período, o número verde de comunicação de leituras (800 500 210) e o Balcão Digital da Água vão estar também sujeitos a perturbações de funcionamento e ficarão indisponíveis nos dias 29 e 30 de setembro. Nestes dias, 29 e 30 de setembro, não será possível tratar presencialmente de assuntos relacionados com contratos ou faturação.

Recomenda-se que, entre os dias 25 e 30 de setembro, sejam utilizados, preferencialmente, os Serviços Online e o endereço de email camara.geral@cm-seixal.pt ou o contacto telefónico 212 276 720 (linha dedicada à faturação e contratos de água), entre as 9 e as 12.30 ou entre as 14 e as 17 horas.

A Câmara Municipal do Seixal apela à compreensão e lamenta os transtornos que esta situação possa causar.

Consulte o edital n.º 246/2023