Mais Um Natal sem Hospital do Seixal

13 Dez '21

O Pavilhão Desportivo Municipal Leonel Fernandes vai receber Mais Um Natal sem Hospital do Seixal, no dia 18 de dezembro, às 16.30 horas, uma iniciativa que relembra, uma vez mais, a reivindicação da população, da Comissão de Utentes de Saúde do Concelho do Seixal e dos órgãos autárquicos para a necessidade da construção de um hospital no concelho.

Este espetáculo musical, com entrada livre, mas sujeita a condições de acesso e de reserva prévia de lugares, vai ter em palco nomes como Maria de Lourdes, Mário Barradas, Ricardo Mestre, Brothers Soul, Toy, David Ventura, Diana Soares, Diamantina Rodrigues, Banza, Vítor Paulo, David Antunes e os Anjos que mais uma vez se juntam à população do concelho do Seixal por melhores condições de saúde e por uma melhor qualidade de vida.

Condições de acesso ao espaço

É necessária a apresentação do Certificado Digital COVID da UE, ou um comprovativo de vacinação ou de realização laboratorial de teste com resultado negativo, nos termos das alíneas a), b) e c) do n.º 2 do art.º 13.º do Anexo à Resolução do Conselho de Ministros n.º 157/2021, de 27 de novembro;

É obrigatório o uso de máscara e a higienização das mãos à entrada na sala;

A entrada na sala e a indicação dos lugares serão acompanhadas por assistentes de sala. Devem cumprir rigorosamente todas as instruções dos assistentes de sala e não poderão trocar de lugar ou deslocar-se sem motivo justificado;

Não é permitido alterar a disposição da plateia;

No final do espetáculo, os espetadores deverão aguardar a indicação dos assistentes para se levantar do seu lugar e sair da sala;

Não é permitida a permanência de espetadores no interior da sala após o final do espetáculo.