34.º Corta-Mato Cidade de Amora

Novembro 2024
9.00 h

A Quinta Maria Pires volta a receber o Corta-Mato Cidade de Amora, uma das mais prestigiadas provas do concelho do Seixal e uma referência do desporto no país, que conta com a participação dos melhores atletas nacionais da modalidade.

Em 2023, participaram no corta-mato 1660 atletas oriundos de todo o país e de clubes como o Sport Lisboa e Benfica, Sporting Clube de Portugal, Sporting Clube de Braga e muitos outros.

A competição é aberta à participação de atletas de ambos os sexos, federados e populares, em representação de clubes, escolas, coletividades, grupos informais ou a título individual.

A iniciativa integra o 35.º Troféu de Atletismo do Seixal e os Jogos do Seixal 2024.

Inscrições

As inscrições devem ser efetuadas até às 24 horas do dia 31 de outubro, através de:

Junta de Freguesia de Amora
Rua 1.º de Maio, Lote 4, 2845-125 Amora

Telefone 212 268 730

Email jfamora@jf-amora.pt

Mais informações no regulamento da prova.

Organização
Junta de Freguesia de Amora e Câmara Municipal do Seixal, com o apoio da Federação Portuguesa de Atletismo, Associação de Atletismo de Setúbal e movimento associativo.

Quinta Maria Pires, em Amora

Informações 212 268 730 ou jfamora@jf-amora.pt

Participação gratuita, sujeita a inscrição