Artur Trigo – o Rapaz de Pedra

Outubro 2024
11.00 h

Espetáculo por Susana Quaresma (Lisboa).

Classificação etária: M/ 4 anos.
Duração: 45 minutos.
Lotação máxima: 40 pessoas.

* As reservas de bilhetes devem ser efetuadas de segunda a sexta-feira, das 10 às 13 e das 15 às 18 horas.

Animateatro Companhia de Teatro.

Sobre

Propomos uma história-concerto integrada numa atividade de elaboração de um pão. À chegada amassamos o pão e enquanto coze, conhecemos música e jogos medievais. Depois pomo-lo a cozer, aprendemos um pouco mais sobre a cidade de Artur, os seus costumes e no fim partilhamos o pão que fizemos.

Um encontro para aprender, brincar, cantar, dançar, comer e partilhar histórias.

Sinopse

Artur Trigo trocava tremoços por traquitanas. Era um colecionador nato muito peculiar. Apenas colecionava «coisas» cujos nomes começavam pelas iniciais do seu nome. Na verdade Artur tinha apenas um nome. Esse mesmo: ARTUR.

A família de Artur ganhou o apelido quando o seu avô era ainda criança.

Ficha técnica e artística

Mediadores: Susana Quaresma e André Barroso | Música e conceção: Susana Quaresma | Alaudista: André Barroso.

Crianças
Espaço Animateatro, em Amora

Morada Praceta José Maria Vieira, 4 cv dt., 2845-478 Amora (perto da Piscina Municipal de Amora)

Telefone 212 254 184 (*)