Kids Athletics

Fevereiro 2024
14.00 h

A prova de atletismo contempla a realização de saltos, lançamentos e estafetas e é dirigida a atletas dos escalões Benjamins A e B, federados ou não, em representação de clubes, escolas/agrupamentos de escolas e a título individual.

As equipas devem ser compostas por elementos do género masculino e feminino, de preferência em número igual, não sendo necessário que sejam constituídas por elementos do mesmo clube.

A competição integra o Troféu Regional de Benjamins B, o 35.º Troféu de Atletismo do Seixal e os Jogos do Seixal 2024.

Inscrições

As inscrições prévias encontram-se a decorrer até ao dia 1 de fevereiro, através de:

É possível a realização de inscrições no próprio dia desde que feitas até às 13.50 horas, sendo limitadas ao máximo de 200 participantes.

Mais informações no regulamento da prova.

Organização
Casa do Benfica do Seixal, com o apoio da Câmara Municipal do Seixal e da Associação de Atletismo de Setúbal.

Jovens
Preço
Participação gratuita, sujeita a inscrição