Season Market

Outubro 2024
    Outubro 2024
10.30 h

O Seixal recebe pela primeira vez este mercado urbano realizado por e para famílias, em que vão estar presentes dezenas de marcas, tanto de pequenos negócios locais como de prestígio, com artigos de moda, decoração, joalharia e lifestyle. No mercado vai também ser possível encontrar um espaço dedicado às crianças, animação cultural e gastronomia.

Durante o evento, vai ainda decorrer a visita Dois Dedos de Conversa com Rostos da Terra, no sábado e domingo, das 15 às 16.30 horas, e a sessão fotográfica Retratos na Fidalga, no dia 27 de outubro, das 16 às 17.30 horas. Ambas as iniciativas requerem inscrição e são abertas à participação de público juvenil e adulto e famílias.

O evento conta com o apoio da Câmara Municipal do Seixal e da União das Freguesias do Seixal, Arrentela e Aldeia de Paio Pires.

Site Season Market

Instagram Season Market