Inquérito sobre educação para a sustentabilidade

pmes2
09 Mar '21

Com o objetivo de melhorar o serviço que presta, na área do ambiente e, por sua vez, na vertente da educação para a sustentabilidade, a Câmara Municipal do Seixal está a realizar um inquérito online aos seus munícipes.

O inquérito que aborda a educação para a sustentabilidade pretende aferir o interesse e a importância de um conjunto de áreas relacionadas com o ambiente e com a sustentabilidade. Desta forma, poderemos direcionar o trabalho que é desenvolvido nesta área e ir ao encontro das necessidades da nossa população através do Programa Municipal de Educação para a Sustentabilidade (PMES) e/ou de outras ferramentas que se julguem adequadas e oportunas.

O PMES disponibiliza anualmente, e em colaboração com um conjunto de parceiros, iniciativas de educação e sensibilização ambiental que promovem o acesso à informação e às boas práticas ambientais, com vista à alteração de comportamentos, contribuindo assim para um desenvolvimento sustentável.

A opinião dos nossos munícipes é fundamental no sentido de melhorarmos o nosso desempenho e qualidade nas intervenções, pelo que a sua colaboração no preenchimento deste questionário é importante.

Contamos consigo, para fazer mais e melhor por um desenvolvimento sustentável!

Inquérito