Exposição celebra Dia dos Namorados na biblioteca

04 Fev '22

Está patente, até ao próximo dia 26 de fevereiro, na Biblioteca Municipal do Seixal, a exposição Mensagens de Amor, Quem as Não Tem?, alusiva ao Dia dos Namorados, uma mostra de trabalhos e mensagens de amor escritas por alunos de escolas do ensino básico do concelho e, pela terceira vez, integra textos e trabalhos plásticos produzidos por uma instituição convidada do concelho.

Nesta edição, a associação convidada foi a ANPAR – Associação Nacional de Pais e Amigos Rett.

Durante o mês de fevereiro, na Biblioteca Municipal do Seixal, desafiamos todos os participantes, assim como o público em geral, a conhecer todas as mensagens e trabalhos plásticos produzidos e conhecer o processo tradicional que é utilizado para compor e imprimir textos no Espaço Memória – Tipografia Popular do Seixal, extensão do Ecomuseu Municipal do Seixal.

A exposição Mensagens de Amor, Quem as Não Tem? pode ser visitada de terça a sexta-feira, das 10 às 20.30 horas e ao sábado, das 14.30 às 20.30 horas.

A iniciativa resulta de uma desafio lançado pela autarquia às escolas e à ANPAR, através do Ecomuseu Municipal do Seixal, com a colaboração da Biblioteca Municipal do Seixal.