Entreteias – Encontro de Teatro do Seixal

05 Jun '24

O Entreteias – Encontro de Teatro do Seixal é uma nova iniciativa organizada pela Câmara Municipal do Seixal, integrada no Plano Municipal de Desenvolvimento do Teatro, que pretende promover e valorizar os grupos e companhias de teatro amador do concelho.

A primeira edição realiza-se entre 14 e 23 de junho, abrangendo dois fins de semana, com a participação de sete grupos de teatro amador, que vão apresentar em palco comédias, dramas e sátiras, abordando temas que vão do 25 de Abril de 1974, passando pelos tempos de escola, pelas histórias infantis, até à sociedade dos dias de hoje.

Os palcos vão ser os das coletividades Sociedade Filarmónica Operária Amorense, Sociedade Filarmónica União Arrentelense e Clube Recreativo da Cruz de Pau, que abrem assim portas ao teatro do Entreteias.

Venha descobrir os talentos locais no Entreteias – Encontro de Teatro do Seixal.

A entrada é livre.

Conheça o programa.