Novo catálogo online da Biblioteca Municipal

Catálogo online
10 Fev '22

A Biblioteca Municipal do Seixal está mais perto de todos e conta a partir de agora com um nova plataforma online, com novas funcionalidades.

Pode agora aceder ao catálogo da biblioteca, disponível através do endereço biblioteca.cm-seixal.pt, e realizar pesquisas (simples, avançada e por índices), reservar documentos, aceder diretamente à sua situação de empréstimos correntes ou sugerir aquisições.

Além desta valência principal, este novo portal disponibiliza ainda outros recursos:

• Fundo Local: uma lista da documentação do catálogo no que respeita ao património cultural e natural do concelho;
  • Catálogo Cabeça Padrão: um fundo especial de reservados proveniente de doação do arquiteto Joaquim Cabeça Padrão;
  • Plano Nacional de Leitura (PNL): lista de todos os livros do PNL existentes na Biblioteca
  • Municipal do Seixal;
  • Biblioteca municipal e polos: com informações sobre serviços, projetos e iniciativas;
  • Destaques: novidades e sugestões de documentos disponíveis na biblioteca;
  • Atualidade: notícias, informações e conteúdos relevantes sobre o dia a dia da biblioteca;
  • Agenda: promoção das iniciativas dinamizadas pela Biblioteca Municipal do Seixal.

Visite e conheça o novo portal.

A Biblioteca Municipal do Seixal mais perto de si.