Fotografias sobre o Seixal disponíveis para votação online

12 Abr '22

Já estão disponíveis para votação online as fotografias alusivas ao passatempo de fotografia, no âmbito da iniciativa Seixal Cultural.

O álbum já está acessível no Facebook do Município do Seixal para votação até dia 22 de abril. As fotografias que obtiverem mais reações positivas («gosto» e «adoro») serão as escolhidas para integrarem numa mostra fotográfica que irá decorrer no próximo mês de maio, fazendo parte da programação do Seixal Cultural.

Num concelho com património natural, tradições e história, os nossos munícipes aderiram ao desafio lançado pela autarquia e tiveram a oportunidade para captar pormenores, momentos e paisagens do nosso concelho.

Este passatempo integra o Seixal Cultural, uma iniciativa multidisciplinar promovida pela Câmara Municipal do Seixal conjuntamente com o movimento associativo com atividade cultural, que acontece em todas as freguesias, com várias atividades a decorrer no espaço público e nas coletividades, em três fins de semana do mês de maio.