Residência artística no Armazém 56 – Arte Sx

24 Ago '22

As candidaturas para a 3.ª residência artística no Armazém 56 – Arte Sx decorrem entre 5 e 25 de setembro 15 de outubro e são direcionadas a artistas, individuais ou coletivos, que pretendam utilizar este equipamento no período compreendido entre 24 de outubro de 2022 e 24 de julho de 2023.

As candidaturas deverão ser formalizadas mediante preenchimento do formulário online, disponível até ao próximo dia até 25 de setembro 15 de outubro.

Mais informações disponíveis nas Normas de Utilização - PDF [163 KB].

O Armazém 56 – Arte Sx é um espaço da Câmara Municipal do Seixal dedicado às artes visuais contemporâneas, nomeadamente cerâmica, tecelagem, serigrafia, pintura e desenho, restauro, street art e outras manifestações associadas.

Está equipado com mufla, roda de oleiro, bancadas de trabalho com e sem torno e sala de sujos, sendo que pode ainda acolher ações de formação e workshops, assim como mostras e vendas de produtos criados no âmbito das residências. O espaço exterior permite ainda o desenvolvimento de outras produções artísticas.