Concerto de Ano Novo com Sinfonietta de Lisboa

19 Dez '22

O  Seixal recebe o novo ano com um concerto da Sinfonietta de Lisboa, no próximo dia 8 de janeiro, às 17 horas, no palco do Auditório Municipal do Fórum Cultural do Seixal, um espetáculo com a direção de Vasco Pearce de Azevedo. Os bilhetes já estão à venda.

A Sinfonietta de Lisboa foi fundada em 1995 e tem como base 29 instrumentistas de corda, podendo integrar sopros ou outros instrumentos de acordo com as exigências dos programas a executar. A sua direção está a cargo de Vasco Pearce de Azevedo (maestro titular) e António Lourenço (maestro adjunto).

G. F. Händel, Abertura «O Messias»
F. Mendelssohn, Nocturno do «Sonho de Uma Noite de Verão» Op. 61
W. A. Mozart, Abertura «As Bodas de Fígaro» KV 492
F. Schubert, 3.º andamento (Minueto) da Sinfonia n.º 5 D 485
L. v. Beethoven, Abertura «Coriolano» Op. 62
J. Haydn, 3.º andamento (Minueto) da Sinfonia n.º 92, em sol maior, «Oxford»
F. Schubert, III Entreacto de «Rosamunde», D. 797
J. Brahms, «Dança Húngara n.º 5»
J. Strauss, «O Danúbio Azul»

Encores
J. Strauss, «Marcha Radetzky» Op. 228
E. Elgar, «Marcha Pompa e Circunstância» Op. 39 n.º 1

Bilheteira

As entradas têm um custo de 6 euros, com 50 % de desconto para jovens até 25 anos, reformados e funcionários das autarquias do Seixal.

A bilheteira já está disponível na rede Ticketline, no balcão de informações da Biblioteca Municipal do Seixal, de terça a sexta-feira, das 10 às 19 horas, e sábados, das 14.30 às 19 horas e na bilheteira do Auditório Municipal, que abre 1.30 horas antes de qualquer espetáculo e encerra 15 minutos após o seu o início. [+]