Seixal Férias propõe atividades para os tempos livres

21 Jun '23

O Seixal Férias 2023 está a começar com várias propostas para a ocupação dos tempos livres das crianças e jovens do concelho, de forma divertida e educativa, durante a pausa escolar de verão.

O programa decorre um pouco por todo o concelho, nos centros de férias promovidos pelo movimento associativo, mas também integra propostas dos serviços municipais.

As atividades sugeridas são da responsabilidade da autarquia, clubes, coletividades e associações do município e propõem um calendário atividades lúdico-pedagógicas, culturais, desportivas e recreativas, que privilegiam o contacto e a interação com os equipamentos e programas municipais, abrindo portas a novas experiências, novos conhecimentos e novos amigos.

Pode consultar aqui as várias propostas e contactar os promotores para mais informações.