Consulta pública sobre as práticas coletivas do bombo em Portugal

-
13 Dez '23

Teve início, no passado dia 30 de novembro, o processo de consulta pública sobre o projeto de decisão de inscrição da manifestação «Práticas Coletivas do Bombo em Portugal» no Inventário Nacional do Património Cultural Imaterial, o qual terá a duração de 30 dias. 

Os elementos constantes do processo de inventariação da manifestação «Práticas Coletivas do Bombo em Portugal» encontram-se disponíveis para consulta em linha através do sistema MatrizPCI, sistema de informação de suporte ao Inventário Nacional do Património Cultural Imaterial. 

As observações em sede da presente consulta pública poderão ser apresentadas, de forma desmaterializada, através do sistema indicado ou ser endereçadas, em correio registado, para a Direção-Geral do Património Cultural, localizada no Palácio Nacional da Ajuda, 1349-021 Lisboa. 

A Direção-Geral do Património Cultural decide sobre o pedido de inventariação da manifestação «Práticas Coletivas do Bombo em Portugal» no prazo de 120 dias após a conclusão do período da presente consulta pública.

Partilhar

Está aqui