Torneio de Desenvolvimento UEFA | Feminino Sub-16

Maio 2024
    Maio 2024
11.00 h

Os torneios de desenvolvimento da UEFA proporcionam aos jovens jogadores de elite a oportunidade perfeita para mostrarem o seu talento e ganharem experiência vital a nível internacional. Os torneios com quatro equipas permitem que seleções jovens masculinas ou femininas tenham jogos competitivos e de alta intensidade, ajudando a melhorar os padrões e oferecendo aos jogadores a oportunidade de se ambientarem aos centros de treino e às viagens para os jogos.

O Seixal recebe, nos dias 18 e 21 de maio, a 2.ª e 3.ª jornadas deste torneio no Complexo Municipal de Atletismo Carla Sacramento e no Estádio da Medideira.

2.ª Jornada – 18 de maio

Local: Complexo Municipal de Atletismo Carla Sacramento

11 horas – República da Irlanda x Áustria

16 horas – Portugal x França

3.ª Jornada – 21 de maio

Local: Estádio da Medideira

11 horas – França x República da Irlanda

Organização
Federeção Portuguesa de Futebol, com a colaboração da Câmara Municipal do Seixal, Associação de Futebol de Setúbal e Amora Futebol Clube, e o apoio do Instituto Português do Desporto e Juventude, I.P.

Complexo Municipal de Atletismo Carla Sacramento e Estádio da Medideira