Apresentação do Plano de Emergência de Proteção Civil

05 Jun '24

O Plano Municipal de Emergência de Proteção Civil (PMEPC) encontra-se em consulta pública até ao dia 17 de junho, para receber contributos da população e no dia 13 de junho, quinta-feira, às 21 horas, o mesmo vai ser apresentado no Auditório dos Serviços Centrais da Câmara Municipal do Seixal, no âmbito do Fórum Seixal +.

A Câmara Municipal do Seixal convida a população a assistir a esta apresentação e a ficar a conhecer como deve proceder em situações de acidente grave ou catástrofe e a minimizar as suas consequências.

O plano apresenta-se num documento desenvolvido para organizar, orientar, facilitar, agilizar e uniformizar as ações necessárias à resposta e reposição da normalidade das áreas afetadas em caso de acidentes graves e catástrofes no território do município, sob a direção do presidente da câmara municipal.

Todos somos Proteção Civil. Saiba o que fazer para se proteger e à sua família em caso de acidente grave ou catástrofe!

Participe! A sua opinião conta.