Estão abertas candidaturas para três técnicos superiores

03 Jul '24

Encontram-se em fase de receção de candidaturas procedimentos concursais comuns para três postos de trabalho de técnico superior, dois para a área de comunicação social e relações públicas e um para a área de animação cultural.

Aos referidos procedimentos, na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado, poderão candidatar-se trabalhadores com e sem vínculo de emprego público, nos termos do disposto nos n.º 3 e 4 do artigo 30.º da Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas, Lei n.º 35/2014, de 20 de junho, na sua atual redação.

Ref.ª 06/PCC/2024 – 2 postos de trabalho de Técnico Superior – Comunicação Social e Relações Públicas – Código BEP: OE202406/0738

Prazo de receção de candidaturas: até 16 de julho, inclusive

Ref.ª 07/PCC/2024 – 1 posto de trabalho de técnico superior – Animação Cultural – Código BEP: OE202406/0736

Prazo de receção de candidaturas: até 16 de julho, inclusive

A formalização das candidaturas é realizada preferencialmente em suporte eletrónico, mediante o preenchimento de formulário de candidatura, disponível na página eletrónica da Câmara Municipal do Seixal, em Serviços Online, no separador «Concursos e estágios» e no serviço «Procedimentos concursais em fase de receção de candidaturas», o qual, bem como a documentação obrigatória que o deve acompanhar, referida na publicitação integral, deverá ser validado e posteriormente submetido. Em alternativa, o formulário de candidatura, de utilização obrigatória, também disponível nos Serviços Online em formato editável para impressão, deve ser preenchido e remetido, bem como a documentação obrigatória, referida na publicitação integral, por correio registado, com aviso de receção, expedido até ao termo do prazo acima fixado para a seguinte morada: Alameda dos Bombeiros Voluntários, n.º 45, 2844-001 Seixal, ou entregue pessoalmente no edifício dos Serviços Centrais da Câmara Municipal do Seixal, sito na mesma morada.

Quaisquer esclarecimentos serão prestados através do telefone 212 276 700.