Sxill Out

Julho 2024
    Setembro 2024
17.00 h

O festival de música, de entrada gratuita, realiza-se nos dias 27 de julho, 10 e 24 de agosto (das 17 às 20 horas) e 14 de setembro (das 15 às 20 horas).

Este evento é uma junção de concertos ao vivo com DJ sets, workshops e demonstrações artísticas, que tem como objetivo criar movimento no concelho e tornar-se num ponto de encontro para os jovens e a comunidade, onde a arte e a cultura saem enaltecidas.

Para além das bandas convidadas e DJ sets que vão fazer a animação principal da iniciativa, vai também realizar-se um workshop gratuito e uma exposição de um artista convidado da zona do Seixal.

A organização está a cargo da Associação Cultural Via Urbana, com o apoio da Câmara Municipal do Seixal.

27 de julho, sábado

17 horas – Início

Das 17 às 19 horas – Tarik Chand – DJ set

Das 19 às 20 horas – Slow Habits com WakeUpSleep e Gera