Câmara Municipal parabeniza o ginasta Gabriel Albuquerque

03 Ago '24

A Câmara Municipal do Seixal parabeniza o ginasta Gabriel Albuquerque, e o seu treinador, João Pedro Fortunato, pelo quinto lugar alcançado, ontem, na final masculina de trampolins dos Jogos Olímpicos, tendo sido a melhor classificação de sempre para Portugal nesta modalidade.

Importa referir que este atleta iniciou o seu percurso no Clube Recreativo e Desportivo Brasileiro-Rouxinol, em Corroios, onde cresceu e treinou até aos 12 anos.

Paulo Silva, presidente da Câmara Municipal do Seixal, refere que «é um orgulho vermos que o concelho do Seixal tem desde há muito todas as condições para criar grandes campeões. A autarquia trabalha diariamente para que esta seja uma realidade e para que o desporto seja efetivamente para todos, apoiando os seus clubes e associações para que assim consigam prestar os melhores serviços à população. Deixo por isso também uma palavra de reconhecimento ao Clube Recreativo e Desportivo Brasileiro-Rouxinol, pelo trabalho feito em prol do desporto».

Foto: DR