Kurt Rosenwinkel The Next Step

Ben Wendel: saxofone
Ben Street: contrabaixo
Jeff Ballard: bateria

Kurt Rosenwinkel é um guitarrista e compositor de jazz bastante aclamado e influente, com amplo reconhecimento frente às formações que lidera. Aclamado como um dos mais importantes músicos de jazz da sua geração e com uma carreira de mais de 30 anos, em que desbravou um caminho que o levasse a um som próprio, Rosenwinkel é dono de uma identidade musical inovadora, quer na composição quer na improvisação.

A definição de um som novo e característico levaram o guitarrista a inúmeras colaborações com músicos de renome dentro de diversos géneros musicais, mas também a afirmar-se enquanto figura inspiradora para uma nova geração de músicos de jazz.

No Seixal, Kurt Rosenwinkel apresenta-se numa formação de quarteto, integrado numa digressão em que evoca o legado de «The Next Step», álbum agora reeditado e que resulta de um concerto mítico que o guitarrista e alguns dos músicos que o acompanham deram em 1996.

Kurt Rosenwinkel Facebook | Instagram | Site | Spotify | Twitter | YouTube

Bilheteira

- Na BOL e locais habituais.
- No balcão de informações da Biblioteca Municipal do Seixal, de terça a sexta-feira, das 10 às 19 horas, e sábados, das 14.30 às 19 horas.
- A bilheteira do Auditório abre 1.30 horas antes de qualquer espetáculo e encerra 15 minutos após o seu o início.
Nota: Nos dias 7, 8 e 9 de agosto, a bilheteira funcionará excecionalmente das 10 às 16.30 horas. Nos dias 13, 14 e 16 de agosto, funcionará das 13.30 às 19.30 horas.

Bilhete único: 12 euros (25 % de desconto para jovens até 25 anos, reformados e trabalhadores das autarquias do Seixal).
Assinatura de bilhete único: 60 euros (6 dias).

Reservas/Informações BOL
- Ligue (24 horas)
- A partir do estrangeiro ligue +351 217 941 400

Facebook SeixalJazz