Aviso de abertura para guarda-noturno

30 Ago '23

Encontra-se em fase de receção de candidaturas, até ao dia 18 de setembro, inclusive, o aviso de abertura de procedimento para o preenchimento de uma licença de guarda-noturno na freguesia de Fernão Ferro.

Os requisitos de admissão e os métodos e critérios de seleção ao procedimento podem ser consultados no Edital N.º 233/2023.

As candidaturas devem ser formalizadas da seguinte forma:

- Requerimento dirigido ao presidente da Câmara Municipal do Seixal, através de formulário de candidatura online, disponível nos Serviços Online (no separador «Atividades Económicas» e no serviço «Candidatura a Guarda-Noturno») e da submissão da documentação obrigatória que o deve acompanhar e consta no Edital N.º 233/2023.

Prazo de receção de candidaturas: até 18 de setembro, inclusive.

Quaisquer esclarecimentos serão prestados através do telefone do Serviço Municipal de Proteção Civil: 212 275 681 ou do email protecao.civil@cm-seixal.pt.