Biblioteca celebra o Dia do Pai

17 Mar '22

A Biblioteca Municipal do Seixal celebra o Dia do Pai com uma série de atividades destinadas ao público infantojuvenil, durante o mês de março, das quais se destacam A Hora do Conto, o ateliê Gosto de Mim Porque Sim e a iniciativa Prendas e Prendinhas.

Durante este mês, A Hora do Conto destaca o livro «Eu Vou Comigo», da autoria de Raquel Díaz Reguera. «Estaremos dispostos a mudar a nossa maneira de ser para agradar aos outros? Valerá a pena?» é o mote desta história, destinada a crianças entre os 4 e os 12 anos. Paralelamente, haverá o ateliê complementar Gosto de Mim Porque Sim, que engloba trabalhos de expressão plástica de elaboração de marcadores de página, feitos a partir da personagem desta história.

O Dia do Pai será outra data a celebrar, já que, no dia 18, decorrerá um ateliê de expressão plástica de elaboração de pequenas prendas e postais com diferentes materiais. Destaque, no dia 26 de março, para um workshop dirigido ao público adulto, intitulado Aprender a Contar Histórias, havendo ainda alusão aos diferentes formatos de livros existentes no mercado e à sua adequação às diferentes faixas etárias.

Consulte estas e outras propostas na agenda do site e visite ainda o novo Catálogo Online da biblioteca, agora com novas funcionalidades, com destaque para o acesso público ao catálogo.