Conversas sobre a Biodiversidade do Seixal

03 Mar '22

A Câmara Municipal do Seixal, em parceria com o Centro de Ciências do Mar e do Ambiente (MARE), vai promover durante o mês de março um ciclo de conversas que vão explorar o tema da biodiversidade no concelho.

O Moinho de Maré de Corroios será palco desta iniciativa, que decorre durante as tardes de domingo deste mês, sendo que a primeira sessão dedicada à biodiversidade vegetal versus espécies invasoras, por Susana Noronha, da Câmara Municipal do Seixal, acontece já no próximo dia 6 de março, domingo, entre as 15 e as 17 horas.

A participação é gratuita, mas sujeita a inscrição prévia para o email gssi@cm-seixal.pt.

Consulte o programa do Ciclo de Conversas sobre a Biodiversidade e aproveite ainda para visitar as exposições patentes no Moinho de Maré de Corroios.