Criativo da Meta, Fábio Seidl, em conferência no Seixal

11 Out '24

O auditório dos Serviços Centrais da Câmara Municipal do Seixal recebe, no dia 14 de outubro, às 9.30 horas, uma conferência com Fábio Seidl, diretor de Desenvolvimento Criativo Global da Meta em Nova Iorque, dirigida a representantes de empresas do concelho do Seixal, em particular de micro, pequenas e médias empresas na área das tecnologias de informação e comunicação.

O criativo, que é autor de campanhas, conteúdos e experiências inovadoras, professor e palestrante internacional, vai falar da sua experiência na liderança da equipa criativa global da Meta e como criativo de várias agências de publicidade de renome, abordando questões como a utilização das redes sociais e de novas tecnologias de forma mais efetiva para promover produtos e serviços.

Fábio Seidl está presente no concelho para participar como orador na Gala do Seixal Criativo que se realiza no dia 12 de outubro, em que irá falar para um público diferente: os alunos deste centro de aprendizagem em ciência e tecnologia.

A sua presença é uma mais-valia para ambos os públicos, dada a sua vasta experiência. Fábio Seidl trabalha ao nível global, mas fazendo parceria com os centros criativos regionais, agências, produtoras e criadores. Juntos, criam ideias, campanhas, conteúdos e experiências inovadoras para Facebook, Instagram, WhatsApp, Messenger, Quest e Horizons.

Antes da Meta, trabalhou em agências de publicidade, levando-as a ganhar mais de 20 Leões em Cannes, e criou campanhas para marcas globais como Absolut, Coca-Cola, GM, New Balance, P&G, Unilever e muito mais.

De redator a diretor executivo de criação, colaborou com pessoas e marcas nos EUA, Europa e América Latina, em agências como DDB, VMLY&R, 360i Dentsu, Leo Burnett, Ogilvy, Africa e McCann.

Inscrições /informações

Confirme a sua presença até dia 10 de outubro através do email gprp@cm-seixal.pt.