Reabertura das piscinas municipais

27 Ago '24

As piscinas municipais de Amora, Aldeia de Paio Pires e Corroios reabrem no dia 2 de setembro, depois de um período de encerramento em agosto, estando neste momento a decorrer trabalhos de limpeza e manutenção que garantirão a entrada em funcionamento das suas diversas valências.

Refira-se que a Piscina Municipal de Corroios tem sido alvo de uma intervenção realizada de forma faseada, que visa melhorar as condições de funcionamento e prestar um melhor serviço à população para a prática lúdica e desportiva. Os três equipamentos municipais são utilizados tanto pela população, como pelo movimento associativo e escolas do concelho.

Caso pretenda renovar ou efetuar uma nova inscrição para a nova época, pode fazê-lo através dos seguintes contactos:

- Piscina Municipal de Corroios: tel.: 210 976 130 | piscina.corroios@cm-seixal.pt

- Piscina Municipal de Amora: tel.: 210 976 125 | piscina.amora@cm-seixal.pt

- Piscina Municipal de Aldeia de Paio Pires: tel.: 210 976 060 | piscina.aldeiapaiopires@cm-seixal.pt