Seixal Férias 2024 com mais atividades e participantes

06 Ago '24

Está a decorrer o Seixal Férias com a participação de cerca de 2500 crianças e jovens do concelho entre os 6 e os 16 anos. Trata-se de um programa de atividades desportivas, culturais, sociais e de lazer, concebido pela Câmara Municipal do Seixal em parceria com coletividades, associações juvenis, escolas e associações de pais, para preencher o tempo livre dos mais novos durante a pausa escolar dos meses de verão.

Com esta iniciativa, a autarquia pretende que crianças e jovens do município participem em atividades dinâmicas e criativas que proporcionem momentos de diversão e aprendizagem.

É possível participar em ações de defesa do ambiente, ir à praia e à piscina, fazer canoagem na Baía, realizar atividades desportivas como o xadrez, futebol e basquetebol, conhecer melhor o património do concelho ou simplesmente brincar e divertir-se. Há aulas de dança, música, graffiti, sessões de cinema, de jogos de mesa, ateliês de expressão plástica, expressão musical, culinária e peddy papers.

Veja aqui mais sobre o Seixal Férias.