Inscrições abertas para o Projeto Trajetórias Experimentais

Projeto Trajetórias Experimentais
01 Out '19

Estão abertas, até 11 de outubro, as inscrições para o Projeto Trajetórias Experimentais, a decorrer na Oficina de Artes Manuel Cargaleiro às quartas-feiras, das 15 às 17 horas. A participação é gratuita.

Este projeto teve origem na aprendizagem do patchwork, a técnica de unir retalhos de tecido formando uma infinidade de desenhos. Agora, é o momento de dar continuidade à descoberta de várias linguagens artísticas (fotografia, pintura, dança e escultura), em contacto com artistas, para dar asas à imaginação.

A iniciativa é dirigida ao público em geral. Tem prioridade de inscrição quem frequentou o Curso de Iniciação ao Patchwork, estando reservadas 60 por cento das inscrições para a AMUCIP/Projeto Todas Juntas Podemos Criar 2.

Destaca-se que a aquisição de alguns dos materiais necessários à produção artística é da responsabilidade dos inscritos, sendo os trabalhos produzidos individualmente propriedade dos participantes.

Para mais informações e inscrições, contacte o Serviço Educativo de Arte Contemporânea da Câmara Municipal do Seixal através do telefone 212 275 785 ou do email arte.se@cm-seixal.pt.