Espetáculo comemorativo com Agir e Julinho KSD

12 Abr '22

No dia 24 de abril, a partir das 22 horas, está agendado o espetáculo comemorativo do 48.º aniversário do 25 de Abril, no Parque da Quinta dos Franceses, no Seixal.

A música vai receber o aniversário da Revolução de Abril, no Parque da Quinta dos Franceses, a partir das 22 horas, na noite de 24 para 25, um grande espetáculo assinado pelo músico e compositor Agir, Cumprir a Revolução – Agir Canta Abril, acompanhado pelos seus convidados.

Às 24 horas surgirá sobre a Baía do Seixal o tão aguardado fogo de artifício, ao som da canção «Grândola, Vila Morena». Na segunda parte da noite, sobe ao palco, pelas 0.30 horas, Julinho KSD para animar as gerações mais jovens pela madrugada dentro.

As comemorações do 48.º aniversário do 25 de Abril no concelho do Seixal estão a decorrer desde o início de abril e prolongam-se até ao dia 28 de maio, com um conjunto de iniciativas culturais, desportivas, sociais e também alusivas à paz, em que a câmara municipal convida a população a sair à rua, a participar e a evocar os valores de Abril, no Seixal.

Do programa comemorativo, destaque ainda para o dia 25, em que a manhã é assinalada nos Serviços Centrais da Câmara Municipal do Seixal com a saudação ao Poder Local Democrático, após a qual se realiza a Homenagem ao 25 de Abril, na Praça 1.º de Maio. Da parte da tarde, o município do Seixal junta-se aos milhares de pessoas que integram o desfile comemorativo do 25 de Abril, que se realiza na Avenida da Liberdade, em Lisboa.

No dia 30 de abril, participe nas inaugurações do Parque Urbano da Quinta das Laranjeiras e do Jardim de Infância de Paio Pires.

Consulte o programa completo das comemorações do 48.º aniversário do 25 de Abril.

Venha Viver Abril no Seixal!