Centro de Saúde de Amora vai assegurar vacinação covid-19

05 Abr '23

O Centro Municipal de Vacinação de Amora, situado na Quinta da Atalaia, o último em funcionamento no concelho do Seixal, foi desativado no passado dia 1 de abril, passando a vacinação contra a covid-19 a decorrer no Centro de Saúde de Amora.

Nesta fase, a vacinação decorrerá quinzenalmente, nos dias 15 de abril, 6 e 20 de maio, entre as 10 e as 15 horas. A vacinação pediátrica decorre nos dias 15 de abril e 20 de maio, no mesmo horário.

População elegível

• Maiores de 5 anos

• Maiores de 18 anos:
  • Pessoas com comorbilidades associadas (previamente agendado pelos serviços de saúde)

Iniciado em fevereiro de 2021, o processo de vacinação havia decorrido até agora em sete centros municipais instalados pela autarquia, que possibilitaram a vacinação de centenas de milhares de pessoas, num contexto inédito que mobilizou trabalhadores de todos os serviços municipais.

O Centro de Saúde de Amora está situado na Rua Dona Branca Saraiva de Carvalho, 9 C, Amora. Contactos: 212 274 200 e ucsp.amora@arslvt.min-saude.pt