Freguesia de Arrentela recebe festas populares

04 Jul '23

Entre 12 e 16 de julho, as festas populares chegam à freguesia de Arrentela e vão animar as ruas e avenidas da Torre da Marinha.

No dia 12 de julho, às 21 horas, a abertura será feita pelo tradicional desfile da Orquestra de Percussão Tocá Rufar, pelas ruas da Torre da Marinha. No palco principal, situado na Praça das Geminações, vão atuar, sempre às 22 horas, artistas locais e nacionais como Jorge Guerreiro (12 de julho), Jean Cremona e Dança Brasil (13 de julho), Banda da Sociedade Filarmónica União Arrentelense, com Toy como convidado (14 de julho), Dados Viciados, com um tributo a Xutos & Pontapés (15 de julho) e, a encerrar, Cláudia Martins e Minhotos Marotos (16 de julho).

Os bailes populares, com Vítor Ginja (14 de julho) e o Trio PJ (15 de julho), e as atuações de diversos grupos corais (12, 13 e 16 de julho) são os responsáveis pela animação do palco da Avenida do MFA. São propostas de entrada livre que fazem das festas populares uma referência que concilia a tradição com a modernidade, ou não fosse o Seixal um território de cultura e inovação.

Pelas ruas e avenidas da Torre da Marinha vai ainda ser possível encontrar gastronomia, animação de rua e muitos divertimentos. Junte-se à festa.

Consulte o programa completo das Festas Populares de Arrentela.