Autocarros voltam a ter horários adaptados ao período escolar

04 Set '23

O próximo dia 11 de setembro marca o retorno ao funcionamento das linhas da Carris Metropolitana com horários adaptados ao novo ano letivo. Existe ainda uma nova página de internet que promete facilitar a consulta da informação associada às diferentes linhas existentes.

Disponível através do endereço escolas.carrismetropolitana.pt, o novo recurso permite ao utilizador filtrar a informação por município, nível de ensino e nome da instituição, consultar a lista das linhas e paragens que servem o local selecionado e visualizar e/ou descarregar os respetivos horários.

A Carris Metropolitana disponibiliza igualmente canais de apoio dedicados a esclarecer todas as dúvidas que possam surgir neste regresso às aulas, mais concretamente o endereço de email escolas@carrismetropolitana.pt e a linha de apoio ao cliente 210 418 800, selecionando a opção 1.

No ano letivo 2023/24, os horários referentes ao período escolar aplicam-se entre 11 de setembro e 22 de dezembro, e o período das férias escolares entre 1 de agosto e 10 de setembro e entre 23 e 31 de dezembro.

Mais informação em carrismetropolitana.pt

A Câmara Municipal do Seixal tem estado a receber sugestões dos munícipes sobre percursos e horários desta e doutras linhas, que são remetidas para os Transportes Metropolitanos de Lisboa. As sugestões podem ser enviadas através do endereço de correio eletrónico gmt@cm-seixal.pt