Carris Metropolitana melhora oferta no concelho

29 Nov '23

A partir do próximo dia 1 de dezembro, serão reforçados os horários das linhas 3113, 3119 e 3721 e alterados os percursos das linhas 3116 e 3118.

Alterações

Linha 3113 | Fogueteiro (estação) - Seixal (terminal fluvial) via Quinta do Cabral
Serão adicionados, no sentido Seixal - Fogueteiro, os horários das 6.25 e das 6.45 horas

Linha 3119 | Pinhal Conde da Cunha - Seixal (terminal fluvial)
No sentido Seixal – Pinhal Conde da Cunha, a partida das 7.50 será antecipada para as 7.40 horas. O horário das 7.50 horas, atualmente compartilhado pelas linhas 3113 e 3119, será mantido pela linha 3113.

Linha 3721 | Lisboa (Sete Rios) – Sesimbra (terminal)
Reforço da oferta com a introdução de 4 novas viagens nos dias úteis e 2 novas viagens no fim de semana.

Linhas 3116 | Marisol (Valadares) - Seixal (terminal fluvial) via Corroios (estação) e 3118 | Marisol (Valadares) - Seixal (terminal fluvial)
Modificação de percursos devido a dificuldades de circulação na Rua Luís de Sttau Monteiro. Criação de novo percurso que passará pela Rua António Gedeão. Com esta alteração, a paragem da Rua Norberto Araújo 14 (sentido Seixal - Marisol) será desativada, sendo criada em alternativa uma paragem no cruzamento da Rua António Gedeão com a Alameda Diego de Velasquez e uma paragem junto ao n.º 177 da Rua António Gedeão.

Saiba mais em carrismetropolitana.pt

A Câmara Municipal do Seixal tem estado a receber sugestões dos munícipes sobre percursos e horários desta e doutras linhas, que são remetidas para os Transportes Metropolitanos de Lisboa. As sugestões podem ser enviadas através do endereço de correio eletrónico gmt@cm-seixal.pt